Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2014 às 11h46min - Atualizada em 13/09/2014 às 11h46min

Abre este mês inscrições para pós-graduação em Ecologia e Conservação

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), vai abrir este mês as inscrições para 12 vagas para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e conservação, no campus de Nova Xavantina.

As inscrições abrem dia 20 de setembro e vai até dia 07 de novembro e será cobrada taxa de R$ 80,00. As vagas do Mestrado Acadêmico são ofertadas com vinte linhas de pesquisa, de acordo com cada orientador, em conformidade com as exigências do regulamento do PPG-EC.

Quanto à inscrição, os candidatos deverão encaminhar a documentação via Sedex, conforme edital, ou se inscreverem diretamente na Secretaria do PPG-EC, no Campus Universitário de Nova Xavantina, localizado na Avenida Professor Doutor Renato Figueiro Varella, s/nº, em Nova Xavantina. O horário de atendimento é das 13:30 às 17:30 horas, somente nos dias úteis.

A prova será ofertada nos campi da Unemat em Alta Floresta, Cáceres e Nova Xavantina, e também na Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal; na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Jataí (GO); na Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão (SE); na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina (MG); na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Rio Parnaíba (MG); e na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Cascavel (PR).

O resultado final será publicado até dia 22 de dezembro e os candidatos aprovados farão as matrículas do dia 18 de fevereiro ao dia 04 de março de 2015. Para mais Informações, consulte o Edital nº 002/2014-PPG-EC. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90