Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2014 às 11h18min - Atualizada em 13/09/2014 às 11h18min

Leilão, Bruno e Marrone e recorde de público na noite de sexta da Expoleste em Barra do Garças

Secom-BG
Secom-BG

A Programação da Terceira noite da 31ª Expoleste em Barra do Garças começou com o Leilão da Fazenda Reata que comercializou mil cabeças de touros reprodutores, de propriedade do Suplente de Deputado Adalto de Freitas o Leilão foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal do Boi. A noite seguiu com a Final do Circuito Mato-grossense de Rodeio e o Sorteio da Primeira Motocicleta do Bingo.
    Por volta de 1 da Manhã subiu ao palco a Dupla Bruno e Marrone que manteve o público de aproximadamente 25 mil pessoas cantando e dançando na Arena, as arquibancadas e camarotes também ficaram lotado para assistir o Show da Dupla que cantou vários sucessos consagrados. O Prefeito Roberto Farias visitou o Parque de exposições e destacou a importância do Exposição,
 “É um evento que cresce a cada ano, assim como o agronegócio em nossa região, serve para que as empresas exponham suas novidades e é muito importante também para o turismo e a economia, beneficiando as lojas do ramo agropecuário e também outros setores como hotelaria, restaurante e outros, além de gerar muitos empregos temporários, ou seja movimenta a nossa economia”.
    A Expoleste continua no Sábado com o Trio do Brasil (Antigo Trio Parada Dura) composto por Creone, Barrerito e Xonadão e o sorteio de mais uma motocicleta, no Domingo tem Luan Santana e o Sorteio do Carro zero km. A festa termina na Segunda-feira (Aniversário de Barra do Garças) com Show de Di Paulo e Paulino com entrada franca. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90