Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2014 às 10h17min - Atualizada em 12/09/2014 às 10h17min

Bandidos explodem pela madrugada o caixa da UFMT no Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Bandidos invadiram durante a madrugada de sexta-feira (12) e explodiram o caixa eletrônico que fica dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Barra do Garças levando o dinheiro que havia na máquina. O crime ocorreu por volta das 02h40 e o caixa detonado pertence a Caixa Econômica Federal. 

Os vigias da instituição informaram à polícia que efetuavam rondas pelos blocos da faculdade e cuidavam da guarita quando ouviram a explosão. Eles correram até o local e avistaram um homem correndo carregando algumas sacolas que pulou uma cerca. Todavia eles não viram veículos dentro do campus. A suspeita é que os bandidos estiveram na avenida Valdon Varjão com carro ou moto de apoio para o crime.

A polícia acredita que mais bandidos deram cobertura ao arrombamento. Com a explosão, o teto do prédio onde estava o caixa, que é de gesso, caiu e o caixa ficou totalmente inutilizado. Os vigias informaram que no corredor onde ficava o caixa não tinha câmeras de filmagem.

Esse é o segundo caixa eletrônico detonado neste ano em Barra do Garças e curiosamente na mesma região. O primeiro foi no Posto Dracenão quando detonaram o caixa do Banco do Brasil. Naquele mesmo período explodiram um caixa do Bradesco em Araguaiana.

Esse arrombamento será investigado pela Polícia Federal pois o fato ocorreu dentro da instituição federal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90