Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/09/2014 às 08h11min - Atualizada em 11/09/2014 às 08h11min

Dois acusados de homicídios permanecem livres após apresentação em delegacia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A população de Barra do Garças acompanhou terça-feira a apresentação de dois acusados de homicídios que entraram e saíram pela porta da frente da delegacia. O primeiro é do dono de um bar no distrito de Vale dos Sonhos, Atalípio Pereira da Silva, 67 anos, que ceifou a vida do amigo Francisco David Rosa, 68 anos, o Mineiro. 

Em seu depoimento, o aposentado alegou estar arrependido do que fez e disse que pensou até mesmo em suicídio quando estava fugindo do flagrante. Cheirinho como é conhecido diz que matou o amigo Chico Mineiro porque a vítima lhe provocou chamando-o de ‘v...’.

O comerciante se apresentou ao delegado Delson Moura e mostrou uma caixa de medicamentos que usa em função do problema de Parkison que tem. O delegado explicou que encaminhou ao Ministério Público o pedido de prisão do morador de Vale dos Sonhos.

O segundo caso diz respeito à morte do jovem Darttomis Camilo de Lima, 19 anos, executado com dois tiros na porta de casa na antiga rua 42 no bairro Santo Antônio dia 5/9. O principal suspeito do crime Jean Carlos Cavalcante, o Jeanzinho, se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e negou a autoria do crime.

Jeanzinho disse que na hora do homicídio estava trabalhando pintando o portão de uma casa todavia ele não soube informar o endereço deste serviço. E depois ele explicou ao delegado que foi para casa da mãe.

O delegado Delson Moura achou muito contraditória a declaração de Jeanzinho e disse que já havia pedido a prisão do mesmo ao Judiciário. “Estamos aguardando uma definição da Justiça”, completou.

A família de Darttomis conhecido como Júnior voltou afirmar que Jeanzinho é o suspeito porque este teria jurado de morte o Kariston e todos os amigos dele entre eles o Júnior. “Meu sobrinho antes de morrer no hospital falou várias vezes que foi baleado pelo Jeanzinho”, lembra um tio da vítima.

O desfecho destes dois casos dependerá agora do Judiciário se manifestar fato de que deve ocorrer ainda esta semana. A tendência, segundo alguns juristas, pelo fato do primeiro ser idoso e com problema de saúde e o segundo de ter se apresentado fora do flagrante é que ambos respondam em liberdade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90