Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2014 às 16h46min - Atualizada em 10/09/2014 às 16h46min

Expoleste 2014 será aberta hoje com final de festival de violeiros e amanhã tem Fernando e Sorocaba

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A Expoleste 2014 de Barra do Garças será aberta quarta-feira (10) com a grande final do festival de violeiros por volta das 21 horas no parque de exposição Eliziário José de Farias. A estrutura do parque já está montada e funcionando desde terça-feira quando tivemos a preliminar do festival de violeiros. 

“Estamos violeiros do interior de Goiás e São Paulo neste festival e vale a pena o público conferir a qualidade deste festival”, destacou o professor Miro filho do seo Orlando do Grupo de Catireiros de Araguaiana.

O primeiro show nacional da Expoleste será quinta-feira (11) com a dupla Fernando e Sorocaba que promete estremecer os corações dos fãs. “São cinco shows e uma perspectiva de receber 120 mil pessoas no parque ao longo desta feira”, destacou o presidente Eduardo Baroni.

O prefeito Roberto Farias e vereadores devem participar da solenidade de abertura da feira nesta quarta-feira. “Nós temos que agradecer a prefeitura e vereadores pela parceria do município com esse evento que potencializa o agronegócio da região”, enfatizou Baroni.

Hoje também foi realizado o sorteio da Tv Serra Azul da promoção para levar dois telespectadores ao camarim dos artistas. Amanda moradora do bairro Nova Esperança em Aragarças-GO ganhou o convite para o show do Trio do Brasil; e Luciene para o show de Bruno e Marrone.

No dia 14/9 terá o show com Luan Santana um dos mais aguardados da Expoleste deste ano e que deve registrar recorde de público novamente como ocorreu em 2012.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »