Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2014 às 13h39min - Atualizada em 10/09/2014 às 13h39min

Fundação MT realiza É Hora de Plantar

Canarana News
Canarana News

Com o tema “Prepare-se e plante oportunidades”, o município de Canarana recebe hoje, dia 09 de setembro, às 18h, na Câmara Municipal, o evento É Hora de Plantar 2014, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT. A instituição está percorrendo 8 mil quilômetros pelas cidades de Mato Grosso, Goiás e Rondônia e nesta terceira etapa passa por mais 8 municípios, no total de 25 desde o início da programação em agosto.

 

Francisco Soares, diretor presidente da Fundação MT explica que esta é uma oportunidade a classe produtora: “Para colher melhores resultados no final da safra é preciso se preparar desde o começo, no planejamento e no plantio. Nós estamos levando informações relevantes que podem ajudar os produtores a fazerem as melhores escolhas no campo”.

 

No É Hora de Plantar 2014, especialistas divulgam informações e respondem dúvidas dos produtores, agrônomos, técnicos agrícolas e consultores sobre impactos do clima na safra com a volta do El Niño Modoki, doenças em soja, portfólio de cultivares da oleaginosa, resultados de manejo de solo, adubação e nutrição do grão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90