Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2014 às 14h53min - Atualizada em 29/08/2014 às 14h53min

Público lota anfiteatro para acompanhar a peça teatral "O Rei Leão"

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro

A Cia. de Teatro Carlos Moreira de Goiânia realizou mais cinco apresentações da Peça ‘O Rei Leão’ no anfiteatro Fernando Peres de Farias em Barra do Garças nesta quinta-feira (28/08). Foram duas de manhã, duas no período da tarde que lotaram o auditório. A noite acontecerá a quinta sessão do dia e as encenações se encerram na Sexta-feira com mais quatro apresentações.
          A peça conta a história do pequeno e exuberante Simba, que com a ajuda de seu pai, Mufasa, vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza.
E, conforme Simba vai crescendo, vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai, sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como seu pai.
          Tocante e emocionante, “O Rei Leão” é uma clássica montagem da Cia. de Teatro Carlos Moreira que trás ao palco espetaculares coreografias, bem como magníficas e cativantes músicas.
           Esta é a segunda vez que a companhia teatral se apresenta em Barra do Garças, na primeira foi apresentada a peça “A Era do Gelo”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90