Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2014 às 20h14min - Atualizada em 26/08/2014 às 20h14min

Peça teatral 'O Rei Leão' será apresentada em Barra do Garças de quarta a sexta-feira

Secom-BG
Secom-BG

Começa quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29) as apresentações do espetáculo 'O Rei Leão' em Barra do Garças no anfiteatro da prefeitura com ingressos populares. As sessões serão realizadas a partir das 14 horas. O ingresso para crianças de escola privada é 5,00 e pública no valor de 4,00.

A peça teatral é produzida pela companhia de teatro Carlos Moreira com alvo ao público infanto juvenil. “Esta é mais uma ação que conta com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças, por meio das Secretarias de Cultura e de Turismo. A peça tem direção de Bruno Carvalho e coreografias de Veigma Lacerda”, observa Alex Veloso de Matos, secretário de Cultura.

A Cia. de Teatro Carlos Moreira descobriu no teatro infantil sua grande vocação. Depois do sucesso de montagens como: Meu Pé de Laranja Lima, Pluft o Fantasminha, José, o Rei dos Sonhos, A Princesa Encantada e Mulan, a Cia. traz agora a super produção teatral “O Rei Leão”.

Buscando uma montagem impecável a Cia. selecionou a melhor equipe de artistas do Estado de Goiás para contar a história do pequeno e exuberante Simba, que com a ajuda de seu pai, Mufasa, vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza.

E, conforme Simba vai crescendo, vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai, sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como seu pai. Tocante e emocionante, “O Rei Leão” é uma clássica montagem da Cia. de Teatro Carlos Moreira que trás ao palco espetaculares coreografias, bem como magníficas e cativantes músicas.

A fábula de Shakespeare que deu origem ao espetáculo entusiasma o espectador que vê um palco cheio de cores e movimentos. O Rei Leão é um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades. É ligeiro e forte ao mesmo tempo, é apaixonante, envolvente e facilmente vai deixar todos impressionados.

O jovem e ingênuo Simba transmite uma mensagem às crianças para não correrem riscos desnecessários na vida e que bravura quer dizer pensar e aprender. Simba é novo, com grande de aventura e frequentemente se coloca em dificuldades, mas graças ao seu pai ele vai aprender a apreciar as pequenas coisas da vida. Com certeza, um espetáculo que transmite um bom exemplo de valores de família e de amizade. Desta forma, as crianças do Brasil não podem ficar sem esta lição.

Este é um espetáculo para toda a família. Traga seus filhos e se divirta muito com este espetáculo de teatro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90