Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2014 às 08h52min - Atualizada em 26/08/2014 às 08h52min

Justiça define sobre a presença de menores na Expoleste e aumenta a venda de passaportes

Ronaldo Couto
Konrad Felipe

Aumentou consideravelmente a venda de passaportes para Expoleste de Barra do Garças, com perspectiva de atingir um público de 110 mil pessoas nas seis noites do evento, de 10 a 15 de setembro. Paralelo a venda de ingressos, o Sindicato Rural através do seu presidente Eduardo Baroni está orientando as famílias com relação as normas para presença de menores no parque durante a festa. 

Em conversa com Juizado da Infância e Juventude ficou definido que crianças até 12 anos incompletos somente poderão entrar na Expoleste acompanhados dos pais ou responsáveis.

Adolescentes de 12 a 16 anos incompletos vão entrar, deste que tenha documento pessoal e estejam acompanhados de uma pessoa maior de idade, expressamente autorizada pelos pais ou responsáveis legais que detenham sua guarda com firma reconhecida em cartório.

Adolescentes de 16 e 18 anos incompletos poderão entrar sozinhos na Expoleste desde que tenham um documento pessoal e uma autorização do responsável, com firma reconhecida em cartório.

O presidente Baroni ressaltou que o formulário para os pais ou responsáveis assinarem e reconhecerem firma está disponível na sede do Sindicato Rural na rua Mato Grosso perto do Mercado Popular ou nos pontos de vendas de passaportes. Os passaportes estão sendo vendidos antecipadamente a 90,00 podendo ser parcelados em três vezes no cartão na sede do sindicato. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90