Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/08/2014 às 08h52min - Atualizada em 25/08/2014 às 08h52min

Araguaia perde a invencibilidade em tarde de pouca inspiração no Zeca Costa

Ronaldo Couto / FMT
Araguaia Notícia

A Associação Atlética Araguaia (AAA) conheceu domingo (24) a sua primeira derrota no Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão diante do Poconé por 1 a 0 em pleno estádio Zeca Costa. Foi uma tarde de pouca inspiração para o Peixe do Araguaia que chutou pouco para o gol e quase foi goleado pelo Poconé. 

O time barra-garcense foi salvo de um vexame maior pelo goleiro Simão que defendeu um pênalti e fez várias defesas importantes. O gol do Poconé foi marcado ainda no primeiro tempo numa falha da zaga após a cobrança de um escanteio em que a bola não foi tirada a tempo da pequena área.

A falta de inspiração ficou evidente no ataque do Araguaia. O técnico Lucas de Oliveira errou ao colocar Nenezinho no meio-campo para criar as jogadas. Nenezinho ficou limitado no jogo e o estreante Fábio Bala no ataque não rendeu o esperado. Visivelmente fora de ritmo ele pouco criou jogadas de perigo contra o Poconé.

O jogador que mais criou no ataque do Araguaia foi Adnil Júnior que levou perigo ao gol do Poconé. Porém o time adversário, sob comando do técnico Birigui, apresentou um time bem postado em campo e conseguiu manter o resultado de 1 a 0 até o final.

Essa vitória coloca o Poconé na vice-liderança com 7 pontos, atrás do Dom Bosco com 10. Um bom número de torcedores compareceu ao estádio, porém é natural que ninguém saiu satisfeito de campo.

 

Dom Bosco 3 x 2 Operário FC

O Estádio Presidente Dutra foi palco de mais uma partida do Campeonato da Segunda Divisão. Dom Bosco ganhou de virada do Operário LTDA, por 3 a 2. Dom Bosco que está invicto na competição soma 10 pontos, seguido do Poconé que tem 6 pontos, Araguaia com 5 pontos Brasil Central com 4 pontos e Operário 2 pontos.

No primeiro tempo Dom Bosco pressionou o tempo todo mais não conseguiu finalizar nenhuma jogada o único lance para se registrar na primeira etapa foi a expulsão do camisa 07, Kassio do Dom Bosco, terminando em 0 a 0. No segundo tempo a partida começou acirrada, com diversas tentativas de gols do Dom Bosco, porém quem abriu o placar foi o adversário, em cobrança de pênalti aos 22 minutos com Rodrigo.

Aos 34 minutos o goleiro não segurou a bola e no rebote, Dom Bosco fez o gol de empate com Paulinho. Aos 38 minutos Dom Bosco fez mais um com Piá. E aos 42 minutos o Operário empatou a partida em 2 a 2 em outra cobrança de pênalti. Já nos acréscimos o Azulão fez o gol da vitória com Ica, finalizando a partida em 3 a 1.

Para o treinador do Dom Bosco, Julio Cesar a torcida contribuiu bastante para a vitória. “Vimos que todo o tempo os torcedores nos ajudaram apoiando o nosso time, quero agradecer a todos eles por ter motivado os nossos jogadores”, disse.

Ficha Técnica

Operário: Jeverson, Jevinho, Gustavo, Edvan, Armeiro, Sapo, Kassio, Angelo, Rodrigo, Neto e Luiz e Ica.

Dom Bosco: Perereca, J Lenon, Paulo, Marcio, Jean Carlos, Rafael, Kiko, Lê, M Portugal, Robinho e Valderrama. Treinador Julio Cesar
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90