Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2014 às 13h48min - Atualizada em 19/08/2014 às 13h48min

Prefeitura divulga edital de concurso público. Salários chegam até 10 mil.

Edivaldo Moreira - Ass Imp Pref Mun Nova Xavantina
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina divulgou na tarde desta segunda-feira o EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2014, com salários que chegam até 10 mil reais.

O Concurso será realizado pela empresa KLC – Consultoria em Gestão Publica LTDA, vencedora da licitação, conforme cronograma constante no edital.

Os interessados poderão estar fazendo suas inscrições a partir do dia 25 do corrente mês (25.08.2014), acessando o site da prefeitura www.novaxavantinamt.com.br que terá um link direcionado a ficha de inscrição ou acessando o endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, efetuando a inscrição diretamente no site da empresa.

A Secretária Municipal de Administração, Adelcimeire Bispo Sirqueira, Neca comunica que, devido a uma exigência do Tribunal de Contas, os editais de concursos e seletivos devem ser publicados com antecedência mínima de 15 dias da data das inscrições. Por este motivo, as inscrições só estarão disponíveis a partir do dia 25 próximo.

Por portaria, o Prefeito Municipal, senhor Gercino Caetano Rosa, nomeou uma comissão para acompanhar passo a passo as fases do concurso, sempre com vistas na lisura do processo. (Conheça os membros).  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »