Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2014 às 08h18min - Atualizada em 19/08/2014 às 08h18min

Projeto de vereadores normatiza sobre corte de água na Barra e institui código de barras na fatura

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Os vereadores de Barra do Garças aprovaram na noite de segunda-feira (18) dois projetos-de-lei que normatizam sobre o corte de água e implanta o código de barras para pagamento de contas em qualquer agência bancária.

Os projetos são de autoria dos vereadores e contam com apoio do prefeito Roberto Farias. O primeiro assinado por toda a bancada determinar que o corte de água (suspensão do serviço) só pode ocorrer acima de quinze dias após o vencimento da fatura semelhante ao que já ocorre com relação ao serviço de energia. E isenta as pessoas de baixa renda (incluídas no cadastro social) da taxa de religação caso seja necessário.

Já o outro projeto que implanta o código de barras possibilitará o pagamento da conta de água em qualquer agência bancária é de autoria do vereador Comandante Barbosa.

O vereador Comandante Barbosa agradeceu o apoio dos colegas de parlamento na aprovação dos projetos que vão atender a maioria da população barra-garcense. “O morador tem quinze dias para pagar a água vencida antes do corte e a taxa de religação não será cobrada das famílias de baixa renda”, completou.

Após a aprovação na Câmara, os projetos seguem para sanção do prefeito e devem entrar em vigor na próxima semana e devem ser cumpridos pela concessionária Águas de Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »