Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2014 às 14h23min - Atualizada em 16/08/2014 às 14h23min

Bebê ainda com cordão umbilical é encontrado abandonado em matagal no Araguaia

Agência da Notícia
Querência em Foco

Um bebê recém-nascido encontrado em um matagal em Querência, saiu do hospital sexta-feira (15), após passar por atendimento médico e realizar exames. De acordo com a Polícia Militar, a menina estava enrolada em uma manta e ainda com o cordão umbilical. Ela foi encontrada por uma pessoa que passava pela região, na zona rural do município. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Querência e está em boas condições de saúde.

Segundo a polícia, o bebê foi encontrado por volta das 17h30 de quinta-feira (14), após uma pessoa escutar o choro vindo de um matagal. A recém-nascida estava com vestígios de sangue do parto e com algumas picadas de insetos. Ela foi levada pela PM para o hospital. Ainda de acordo com a polícia, até a tarde desta sexta, nenhuma pessoa procurou pela menina. Não há pistas de quem são os pais da criança.

Conforme informações do Hospital Municipal de Querência, o bebê chegou com saúde, pesando cerca de 3,100 kg. No local, os médicos retiraram o cordão umbilical. A menina passou a noite na unidade, onde recebeu medicamentos e passou por exames. Na manhã desta sexta, o Conselho Tutelar buscou o bebê e deverá cuidar do caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90