Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2014 às 19h59min - Atualizada em 15/08/2014 às 19h59min

Barra do Garças realizará ciclo de capacitação “Gestão Eficaz”

Secom-BG
Araguaia Notícia

O ciclo de capacitação “Gestão Eficaz” do Tribunal de Contas de Mato Grosso será realizado em Barra do Garças, nos dias 21 e 22 de agosto deste ano. O evento faz parte do Planejamento Estratégico do TCE-MT e tem o objetivo de capacitar os agentes da administração pública municipal em relação aos temas com maiores irregularidades.

Os palestrantes irão abordar temas como Aspectos polêmicos das licitações e contratos administrativos, regime jurídico dos Agentes Públicos e Terceirização de serviços, controle interno e transparência governamental, estratégias para o incremento da arrecadação de receitas próprias e a transparência e o controle social.

Estarão reunidos prefeitos, secretários municipais, vereadores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros da comissão de licitação, fiscais de contratos e demais servidores dos órgãos e entidades da administração municipal de 16 municípios da região sendo eles Barra do Garças, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Torixoréu, Água Boa.

Será palestrante do evento, o conselheiro e ouvidor geral do TCE-MT, Antônio Joaquim, com foco na transparência e controle social.
O chefe de Gabinete Agenor Maia disse que “a capacitação ajudará a administração pública com assuntos importantes dando mais agilidade nos processos”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90