Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2014 às 09h31min - Atualizada em 27/07/2014 às 09h31min

Michael Jackson 'brasileiro' depois de 16 anos reencontra mãe que é de Barra do Garças em programa nacional

Ronaldo Couto
Rede Record

O programa da Sabrina Sato, da Rede Record, proporcionou sábado (26) o reencontro do artista de rua Jalles França conhecido como Michael Jackson ‘brasileiro’ que mora em Las Vegas no Estados Unidos com a mãe Lindomaira Gomes da Silva que mora em Barra do Garças e trabalha na prefeitura. 

Jalles nasceu em Aragarças-GO e há dezesseis anos decidiu sair do Brasil para tentar a sorte nos Estados Unidos como artista de rua e se deu bem. Porém a história dele não foi só flores. Jalles contou a apresentadora Sabrina que chegou a morar três meses dentro de um carro velho que ele tinha na terra do Tio Sam, porém não desistiu do sonho americano que ele tinha tanto é que venceu. O artista começou a ganhar dinheiro e até mesmo ajudar a família em Barra do Garças. 

A dupla sertaneja Zezi de Camargo e Luciano, outra atração do programa, fez questão de conhecer a história de Jalles bem de pertinho. No transcorrer do programa após ouvir o depoimento da família veio o momento emocionante quando a mãe de Jalles, dona Lindomaira esteve no palco do programa ao lado da filha Janina Peres que é filha do ex-vereador Nivaldo Peres. A surpresa levou Jalles às lagrimas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90