Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2014 às 15h23min - Atualizada em 25/07/2014 às 15h23min

Prefeitura restaurará asfalto em Ruas e Avenidas

Prefeitura da Vila Rica -MT Assessoria de Imprensa
Eldorado FM

A prefeitura de Vila Rica começou a restaurar trechos do asfalto danificado da Avenida Brasil e Avenida Jonas Pinheiro, a obra será feita nas duas pistas, desde o início da Avenida no Bairro Bela Vista até o fim da Avenida Jonas Pinheiro.

A recuperação asfáltica é uma determinação do Prefeito Luciano Marcos Alencar para atender a população e melhorar a qualidade do tráfego de pessoas e veículos. A intervenção faz parte de um pacote de embelezamento de ruas do centro da cidade e dos bairros, e vem sendo executado pela Secretária de Obras.

A previsão é recuperar o pavimento do maior número possível de ruas neste ano, melhorando a malha viária da cidade e ampliando a sua vida útil, disse o Secretário de Obras Antônio da Costa (Tonhão). A recuperação da malha viária será feita tanto na região central da cidade como nos bairros, proporcionando mais conforto aos motoristas e mais segurança aos pedestres.

Com problemas ocasionados pelas fortes chuvas e a degradação natural do solo e a falta de madeiras para a construção de pontes, muitas comunidades ficaram com acesso reduzido ou prejudicado e isso tem causado transtornos para os moradores rurais.

Mas visando melhorar a acessibilidade na zona rural do Município, a Prefeitura de Vila Rica está construindo uma grande quantidade de manilhas para a construção bueiros nas estradas vicinais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90