Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2014 às 23h46min - Atualizada em 24/07/2014 às 23h46min

Começa a campanha e Riva é o primeiro a visitar Barra do Garças

Ronaldo Couto
Reprodução Riva e Beto em encontro do PSD no Araguaia

A campanha eleitoral começa a ganhar as ruas em Mato Grosso. E corpo a corpo dos candidatos começa tanto na capital como no interior com reuniões e comícios. Dos cinco candidatos a governador do estado, o primeiro a visitar Barra do Garças no Vale do Araguaia é José Riva, do Partido Social Democrata (PSD). 

Ele participa sexta-feira (25) de um encontro com militantes e simpatizantes do PSD e partidos aliados no Boulevard Buffet próximo a Faculdade Univar no bairro São João. A comitiva de Riva será recepcionada pelo prefeito Roberto Farias no aeroporto e por volta das 08 horas o candidato concederá entrevista a imprensa. O encontro está previsto para começar às 09 horas.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, que é coordenador da campanha de Riva no Araguaia, disse que foram convidados prefeitos, vereadores, secretários e correligionários do PSD e partidos do arco de aliança não só de Barra, mas também de cidades vizinhas. “Será uma reunião de mobilização dos cabos eleitorais para engrenar a campanha e defini uma agenda de reuniões e comícios no Araguaia”, frisou Roberto.

Riva estará acompanhado do candidato a vice-governador Aray Fonseca; e do Senado Rui Prado e dos candidatos a deputado federal e estadual como Daltinho do partido Solidariedade.

No sábado, dia 26/07, será a vez do médico Lúdio Cabral (PT) visitar Barra do Garças conforme adiantou o coordenador da campanha de Lúdio no Araguaia, vice-prefeito de Barra Mauro Piauí. “Nós vamos fazer uma visita no comércio e depois uma reunião da militância com a presença da candidata a vice-governadora Teté Bezerra; do candidato ao senado Welinton Fagundes e dos candidatos a deputado federal e estadual entre eles Zózimo Chaparral (PC do B)”, explicou Mauro.

O candidato do PDT ao governo Pedro Taques ainda não definiu sua agenda para Barra do Garças segundo um dos coordenadores da campanha, empresário Ubaldino Resende. “Essa visita deve acontecer na próxima semana e vamos manter a imprensa informada sobre isso”, frisou Ubaldino.

Concorreram ainda ao governo: o advogado José Roberto Freitas Cavalcante (PSOL) e o jornalista José Marcondes Muvuca (PHS).
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90