Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2014 às 17h49min - Atualizada em 22/07/2014 às 17h49min

Praia do Horley está bombando e terá luau sexta-feira com Gilberto Corrêa

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band

A praia do Horley se tornou uma das mais frequentadas entre as cidades de Aragarças, Barra e Pontal durante a temporada de praia. Trata-se de um lugar exuberante no rio Araguaia para quem procura um lugar mais tranquilo meos badalado. Essa é a praia do Horley, a 5 km da cidade, e que promove desde 2005 o seu próprio festival.

A estrutura pode ser pequena, mas tem banheiros, lixeiras e demarcação de área de banho, mas isso é o que pouco importa para os frequentadores do local que ficam encantados pela vista do rio Araguaia. “No mínimo três mil pessoas compareceram aqui no final de semana e queremos convidar a população para o luau de sexta-feira na praia do Horley”, disse o organizador, ex-prefeito Silvio Fernando.

Entre as atrações deste luau - a partir das 20 horas - está o cantor Gilberto Corrêa, velho conhecido do Araguaia que fez muito sucesso por aqui com a música Vida Cigana. Gilberto, estará ao lado de Divino Arbués e a dupla Eudes e Candinho. Terá também uma ‘palinha’ do empresário Nilo Bevilaqua que adora o local e quando pode comparece na praia do Orley ao lado de amigos e companheiros.

Portanto a praia do Orley se tornou a segunda opção no estilo 'praia família'. A primeira é a praia de Arara em Pontal do Araguaia no rio Garças. Essas duas praias juntamente com a praia do Bosque em Barra do Garças completam o 'combo' de opções para quem curti o rio Araguaia. É claro que o maior movimento fica por conta da praia Quarto Crescente de Aragarças.

Passado o período de Copa do Mundo, a população passou a curtir com maior intensidade as praias e por isso a temporada irá até o dia 10 de agosto com a eleição da Garota Praia do Bosque e o show com o cantor Raik.

Na praia Quarto Crescente, a programação de shows se encerra nesse final de semana. Na sexta-feira (25), a dupla sertaneja Guilherme e Santiago se apresentará na avenida Beira Rio e sábado (26) será a vez da banda Neshiville.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90