Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2018 às 20h44min - Atualizada em 16/03/2018 às 20h44min

Um acidente no passado pode ter contribuído para morte da universitária de Barra do Garças que ocorreu na Bolívia

Araguaia Notícia
Muita comoção e lágrimas marcaram a despedida e o enterro da estudante de medicina Jhenneffer Carolina, 22 anos, em Barra do Garças, no final da tarde de sexta-feira (16/3). A jovem faleceu nesta semana em Santa Cruz La Sierra na Bolívia em função de uma pneumonia aguda.

Familiares foram consolados por amigos e colegas da estudante que foram se despedir da amiga. O caixão com o corpo da universitária chegou por volta do meio-dia e o velório foi realizado na Casa de Velório e enterro foi no cemitério do Nova Barra com várias homenagens.

Sobre a morte prematura de Jhenneffer, a família disse que ainda busca explicações para ocorrido e lembrou de um fato que aconteceu com ela em dezembro do ano passado. Na época, Jhenneffer sofreu um acidente de carro e ficou com dores lombares.

Após uma recuperação em Barra do Garças, ela voltou a Bolívia para dar continuidade aos estudos, mas as dores não findaram. E um quadro pneumonia que, de repente poderia ser simples, se tornou grave quando os médicos descobriram que a estudante estava lutando contra duas bactérias. Jhenneffer recebeu vários medicamentos fortes para combater a enfermidade, mas infelizmente não deu certo. 

A mãe de estudante, a técnica em enfermagem Cristiane Munaro, funcionária no Pronto Socorro de Barra do Garças, mal conseguia falar e somente acenava diante das pessoas que demonstravam carinho e sentimento pela dor da família. A mãe disse que não será fácil continuar a vida sem a presença da filha tão amada.

“Não dá pra acreditar, minha menina tão nova! Tinha tantos sonhos pela frente. Dona de um sorriso lindo, de uma alegria contagiante. você sempre estará guardada em meu coração, e de tudo que vivemos juntas minha branquela, que Deus nos conforte nesse momento tão difícil. Jhenneffer Carolina descanse em paz”, publicou uma amiga..

Os pêsames à família. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »