Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2018 às 23h22min - Atualizada em 15/03/2018 às 23h22min

Faculdade Cathedral lança 11 novos cursos de Pós-Graduação

Faculdade Cathedral / Michele Faifer
Araguaia Notícia
Em um cenário de instabilidade no mercado de trabalho, com demissões, ajustes de contratos e corte de despesas, ao aprofundar seus conhecimentos por meio de especializações, o profissional mostra à sua empresa e também ao mercado que empreendedorismo e proatividade estão entre suas virtudes.

Uma Pós-Graduação não deve ser feita apenas para acrescentar linhas ao seu currículo, mas sim para preencher competências que você sente que necessita aprimorar. Pensando nisso, a Faculdade Cathedral lançou 11 novos cursos de Pós-Graduação, são eles: Alfabetização e Letramento; Direito Civil e Processo Civil; Direito Público; Direito Penal, Processo Penal e Prática Forense; Docência no Ensino Superior; Educação Nutricional: Saúde e Qualidade de Vida; Gestão de Pessoas – Rotinas Trabalhistas; Gestão de Segurança Pública; Marketing e Logística Empresarial; Planejamento Tributário, Auditoria e Pericia; e Psicopedagogia institucional com Ênfase na Educação Inclusiva.

Segundo o Coordenador da Pós-Graduação, Fábio Luiz dos Santos, muitas pessoas ainda têm dúvidas na hora de escolher a especialização, por isso é muito importante pesquisar e planejar esse novo investimento. “O profissional deve ter em mente qual é o foco da sua busca, para que o curso escolhido adeque à sua rotina profissional. Todas as nossas especializações são Lato Sensu, ou seja, são ideais para quem busca preparo profissional, para atuar em áreas específicas de setores que necessitam maior qualificação”, ressalta Fábio.

O Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin destacou: “A Pós-Graduação além de ampliar conhecimento e a rede de contatos, proporciona o desenvolvimento profissional, maturidade à carreira, e serve de base para tomar decisões e enfrentar novos desafios. A Faculdade Cathedral sempre está lançando novos cursos de especialização, o nosso objetivo é fazer com que os nossos alunos recebam uma qualificação completa, entrando no mercado de trabalho apto para desenvolver sua função”.

 As aulas dos novos cursos de Pós-graduação iniciarão (com exceção do curso de Gestão em Segurança Pública que iniciará dia 28/04) neste sábado dia 17/03, às 08h no Auditório da Faculdade Cathedral. Se você ainda não fez a sua matrícula, não perca mais tempo e vá o mais rápido possível na Central de Processo Seletivo (provisoriamente na sala 27) ou na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Cathedral. Para receber mais informações também poderá ligar no 0800 647 4003 ou acessar o site www.faculdadecathedral.edu.br/pos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90