Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2018 às 21h08min - Atualizada em 14/03/2018 às 21h08min

Após assinatura de adesão em Brasília, Beto Farias reforça programa ‘Internet para todos’ em Barra do Garças

Assessoria / Secom - BG
Araguaia Notícia
Secom-BG
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, concedeu na manhã de quarta-feira (14/03) uma entrevista coletiva sobre a adesão do município no programa Internet para todos, assinado no início da semana em Brasília.

“É um grande investimento do governo federal, que adquiriu um satélite ampliando a cobertura Banda larga em todo o Brasil, Barra do garças correu atrás para ficar na frente da fila e junto com outros prefeitos assinamos o termo de adesão, fazendo com que a população seja beneficiada com internet de qualidade e com preço popular”, explicou o prefeito.  



O ‘Internet para todos’ vai levar conexão em banda larga para milhares de localidades em todo o País a preços reduzidos democratizando o acesso à internet e promovendo a inclusão social. O programa será implementado a partir de parcerias entre o MCTIC e a Prefeitura Municipal. Em Barra do Garças além da sede do município foram incluídos pela Secretaria de Comunicação Social junto ao Ministério da Ciência, tecnologia, Inovações e Comunicações os Distritos Indianópolis, Toricoeje, Vale dos Sonhos, Voadeira e as aldeias Indígenas. 

Os vereadores Dr. Paulo Raye, Garrincha, Murilo Valoes, Dr. Neto e Dr. Joãozinho reforçaram o apoio da câmara para que o município cumpra a sua parte na parceria com o Governo Federal para a viabilização do projeto, que é a garantia da segurança dos equipamentos e despesas de energia elétrica que a antena irá consumir. A assinatura aconteceu na última segunda-feira (12) em Brasília.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90