Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2018 às 19h33min - Atualizada em 11/03/2018 às 19h33min

Araguaia sofre goleada em casa e torcida fica mais uma vez decepcionada

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A torcida que compareceu na tarde de domingo (11/3) no estádio Zeca Costa esperava mais do time do Araguaia contra o Operário de Várzea Grande no encerramento da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense. Mas não teve jeito, a equipe que ainda não venceu na competição foi muito mal em campo e perdeu por 5 a 0 para o Chicote da Fronteira.

Este resultado foi mais um balde de água fria no time do Araguaia, que se classificou para próxima fase em função de três times terem sido penalizados por usarem jogadores irregulares: Dom Bosco, Ação e Poconé. A notícia sobre a classificação trouxe até uma motivação extra para torcida que foi até o estádio, mas infelizmente o time não correspondeu.

A diretoria disse que terá mudanças na equipe para fase de quarta-de-final.

O jogo

Durante o primeiro tempo, o Araguaia jogou de igual para igual e foi atrás do gol em duas oportunidades. Aos 39 minutos, Osvaldir escorou de cabeça um cruzamento e fez 1 a 0 para o Operário.

No segundo tempo, o técnico do Araguaia, Clovis General, tentou o time para buscar o empate e, mas foi surpreendido 6 minutos com Luan que ampliou para 2 a 0.

Aos 15 minutos, Osvaldir marcou 3 a 0. Bruno Souto, que entrou no segundo tempo, marcou mais dois gols aos 36 e aos 48 minutos para o time visitante. Placar final: Araguaia 0 x 5 Operário.

Os torcedores saíram reclamando do estádio dizendo que o time de Barra do Garças nunca tinha perdido de goleada em casa. “A gente sabe a dificuldade da diretoria para montar o time, mas perdeu desta forma é triste mesmo”, disse um torcedor lamentando o péssimo futebol da equipe.

Vários torcedores pediram a diretoria que no próximo invista mais em jogadores prata-de-casa e da região. “Tem bons jogadores aqui na região do Araguaia mesmo que não tiveram oportunidade num time profissional e a gente podia buscar isso não que vem”, explicou um torcedor.

O vice-presidente Celso Souza que ficou muito irritado com o resultado informou que o time terá mudanças para fase do mata-mata. Na próxima fase, a equipe de Barra do Garças vai enfrentar o Sinop em dois jogos de ida e volta. O primeiro jogo deve ser aqui domingo, dia 18 de março.

Resultados da última rodada

Araguaia 0 x 5 Operário
Poconé 1 x 2 Mixto
Ação 0 x 3 Dom Bosco
União 0 x 1 Cuiabá
Sinop 1 x 0 Luverdense

Classificação

1°) Cuiabá 25 pontos: 2°) Sinop 19 pontos: 3°) Luverdense 17 pontos: 4°) Operário 15 pontos: 5°) União 9 pontos: 6°) Mixto 6 pontos: 7°) Araguaia 2 pontos; 8°) Ação 1 ponto: 9°) Dom Bosco - 2 pontos; 10°) Poconé - 24 pontos.

Quartas-de-final

Cuiabá x Ação; Sinop x Araguaia; Luverdense x Mixto; Operário x União.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90