Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2018 às 15h38min - Atualizada em 10/03/2018 às 15h38min

Moto bate em carreta e tira a vida de jovem de 25 anos

As carretas que ficam paradas perto da praça na saída de Nova Xavantina para Barra do Garças quando saem acabam provocando acidentes e neste caso um motociclista perdeu a vida.

NX1 - Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Um acidente ocorrido por volta da meia-noite de sexta-feira (9/3), em frente a Praça Suzinete Ferreira em Nova Xavantina a 650 km de Cuiabá, tirou a vida de um jovem de 25 anos. André da Silva Rodrigues, popular Maranhão, chocou-se com uma carreta parada em frete à Praça, sentido Barra do Garças.

Segundo informações extraoficiais, André morreu na hora; nem se quer chegou a ser levado para o hospital municipal. Na hora do acidente chovia muito

André deixou esposa, duas filhas: uma de 01 e a outra de 02 anos. A família ainda não sabe se fará um velório em Nova Xavantina para os amigos; uma vez que, o corpo vai ser translado para o Maranhão onde será sepultado.

O estacionamento naquela praça deveria ser proibido para caminhões e carretas pararem ali para o pouso. Existe dois postos de gasolina no Setor Xavantina e em breve serão quatro. Precisamos de uma campanha onde de conscientização para proibir as carretas de pararem ali para evitar novas tragédias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »