Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2018 às 00h26min - Atualizada em 07/03/2018 às 00h26min

TJD-MT pune times com jogadores irregulares e Araguaia se classifica

As equipes do Dom Bosco, Poconé e Ação perderam vários pontos e ficaram atrás do Galo da Serra na classificação.

Araguaia Notícia
Globo Esporte-MT
Terminou por volta das 23 horas de terça-feira (6/3) o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Mato Grosso que confirmou algo inusitado três times perderam vários pontos mudando completamente a tabela da competição.

Os times Dom Bosco, Ação e Poconé foram severamente punidos por escalaram jogadores que não estavam inscritos no BID e não poderiam estar em campo. Este resultado beneficiou ao time do Araguaia, de Barra do Garças, que só fez dois pontos na competição e conseguiu escapar do rebaixamento e se classificou para a próxima fase da competição.

A equipe do Dom Bosco punido com 16 pontos; Ação perdeu 12 pontos e Poconé punido com 30 pontos. A equipe do Poconé já caiu automaticamente e a outra vaga de rebaixamento vai depender de outro processo que falta ser julgado contra o Ação que pode cair no lugar do Dom Bosco neste momento.

As equipes ainda receberam punições pecuniárias: mais doze mil multas para o Dom Bosco; Poconé 16 mil e em torno de seis mil para o Ação. O jogo entre Dom Bosco e Poconé ainda será realizado. O Araguaia fará sua última partida em casa contra o Operário já classificado. Acompanharam o julgamento em Cuiabá, o vice-presidente, vereador Celso Souza; diretor Wilton de Sousa com os advogados Hebert Penze e Lucas Fernandes.

Coisas do futebol... Mas deste jeito somente aqui em Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90