Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2018 às 07h20min - Atualizada em 27/02/2018 às 07h20min

Justiça libera Zeca Costa e Araguaia fará jogo nesta quarta contra Luverdense

Depois de muita angústica e o prejuízo de perde um jogo por WO, o Araguaia consegue a liberação do Zeca para realizar os seus dois últimos jogos no MT. O time luta para não cair para segunda divisão.

Ilcimar Aranhas / Cidade nos Esportes
Araguaia Notícia
Depois de muitos prejuízos e angústia para diretoria e torcedores do Araguaia, na tarde de segunda-feira (26), a Juiz de direito da Comarca de Barra do Garças, Michell Lotfi Rocha da Silva, determinou a liberação do estádio José Valeriano Costa "Zeca Costa".

Com a decisão a equipe do Araguaia poderá mandar seus dois últimos jogos do Campeonato Mato-grossense diante da sua torcida.

A equipe do Araguaia lanterna da competição com 7 jogos conquistou apenas 1 ponto e luta para não ser rebaixado para segunda divisão do certame. Se não bastasse a má fase, o galo da serra, também perdeu uma partida por W x O na quarta-feira(21) para a equipe do Ação, devido a interdição do estádio.
A FMF

A direção de competições da Federação Mato-grossense de Futebol, aguarda receber a documentação 'Decisão judicial' oficialmente pela diretoria do Araguaia, para pronunciar sobre a data do jogo adiado pela sexta rodada entre as equipes do Araguaia e Luverdense.

Segundo a diretoria do time de Barra do Garças, o jogo será na próxima quarta feira às 18h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90