Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2018 às 07h43min - Atualizada em 26/02/2018 às 07h43min

Araguaia perde para o time reserva do Cuiabá e se complica mais ainda no Mato-grossense

Globo Esporte / Tv Centro América
Araguaia Notícia
O Cuiabá venceu mais uma partida no Campeonato Mato-grossense. A vítima dessa vez foi o Araguaia. O jogo terminou 3 a 2 para o Dourado, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal, e levou o time a sétima vitória na competição. Geovani, Matheus Cambuci e Hiltinho marcaram para os donos da casa, Iguinho e Daniel balançaram as redes para os visitantes.

Com 22 pontos, o Cuiabá está isolado na liderança e está muito próximo de terminar a primeira fase no topo da tabela. O time cuiabanista precisa apenas de um empate na última rodada para conseguir este feito. O Araguaia segue na última colocação do Mato-grossense com apenas um ponto ganho.

No primeiro tempo, o Cuiabá abriu um placar com Geovani, depois de assistência de Hiltinho. O Araguaia empatou com Iguinho, depois de um bate e rebate dentro da área do Dourado. Ainda antes do intervalo, Matheus Cambuci marcou o segundo gol do Cuiabá de cabeça. Logo no começo da segunda etapa, Hiltinho recebeu passe de Geovani e marcou um belo gol, 3 a 1. Antes do fim deu tempo do Daniel de diminuir a desvantagem, mas não teve forças para buscar o empate.

O Cuiabá jogará diante do Naútico na próxima quarta-feira, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil, às 18h30 (de MT), na Arena Pernambuco. O Araguaia pode jogar nesta quarta-feira contra o Luverdense, em jogo adiado pela 6ª rodada, no estádio Zeca Costa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90