Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2018 às 18h06min - Atualizada em 23/02/2018 às 18h06min

Cantor sobrevive acidente grave e amigos resolvem ajudá-lo com leilão em Barra do Garças; veja vídeo:

Veja mais abaixo uma entrevista do Wanderson durante uma festa no bairro São José. Ele falou com a reportagem do Programa Vip da Tv Band de Barra. O leilão para ajudá-lo será no Bar do Neguinho no estacionamento de caminhões ao lado do Posto Dracenão.

Araguaia Notícia


Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o jovem cantor Wanderson Silva Nascimento, 21 anos, que é vocalista da banda Muleke’S Swingado de Barra do Garças. No domingo (18/2), ele sofreu um grave acidente quando passava pela avenida de acesso ao bairro Zeca Ribeiro.

O veículo dele praticamente ‘abraçou’ um poste após derrapar na pista. Wanderson teve alguns ferimentos e inclusive chegou a ser levado para UTI. Não se sabe ao certo se a causa do acidente foi um pneu que estourou ou a perda direção.

Os amigos e parentes de Wanderson resolveram se unir para fazer um leilão beneficente para ajuda-lo. O evento será neste sábado (24/2) no Bar do Neguinho no estacionamento de caminhões do lado do Posto Dracenão na Br 070 saída para Cuiabá.

“Graças a Deus ele está bem e saiu da UTI. Nós queremos agradecer as pessoas que estão ajudando com prendas e vão participar do leilão para Wanderson”, informou o Divaldo Pereira, conhecido Nenê da UEVA.

Aliás, no início do mês, Wanderson deu uma entrevista para o Nenê. Veja aí. Quem quiser colaborar com prendas pode ligar no telefone do Wanderson, que está no momento, com a irmã dele. (66) 9 9252 4830. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »