Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2018 às 07h27min - Atualizada em 22/02/2018 às 07h27min

Campanha troco solidário colabora com casa de apoio de Barra do Garças que funciona em Barretos

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
No dia 15/2, a diretoria da Associação aos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG) apresentou o projeto da Associação aos colaboradores da Havan de Barra do Garças.

A apresentação aconteceu na Câmara com o intuito de estimular os colaboradores da loja a conhecer e apresentar a instituição participante da campanha aos clientes.

Desde 1º de Fevereiro a APOBAG é a instituição participante da campanha, que vai até o dia 31 de Julho. A Associação é a sexta instituição a participar da campanha em Barra do Garças.

O presidente da Associação, Everton Chaves, se emocionou durante a apresentação e agradeceu a parceria da Havan. “Deus tem colocado pessoas e instituições que acreditam e sabem da importância que é para Barra do Garças ter uma casa de apoio em Barretos. Eu acordo e durmo pensando nessa causa. Quero agradecer a Havan que abraçou nossa causa e toda a comunidade. Eu nunca fiz nada mais prazeroso na minha vida do que isso, enquanto Deus permitir e me der força, vou estar batalhando por essa causa”.

 

 “O projeto é reconhecido em toda nossa região, mas precisávamos mostrar aos nossos colaboradores qual é a realidade do projeto e como ele funciona. Acredito que essa campanha vai quebrar todos os recordes de arrecadação”, comenta a líder da loja Havan de Barra do Garças, Evani Resende.

APOBAG – ASSOCIAÇÃO DOS PACIENTES ONCOLÓGICOS DE BARRA DO GARÇAS

É uma Associação de voluntários, sem fins lucrativos que tem como finalidade oferecer carinho e proteção aos barra-garcenses que se encontram em tratamento no Hospital de Câncer em Barretos.

No dia 16 de janeiro de 2017 foi fundada a APOBAG – ASSOCIAÇÃO DOS PACIENTES ONCOLÓGICOS DE BARRA DO GARÇAS que tem como finalidade manter a Casa De Apoio Amigos de Barra do Garças-MT em Barretos-SP.

No dia 01 de fevereiro a Associação alugou uma posada em Barretos, que hoje tem por nome Casa de Apoio e Amigos de Barra Do Garças-MT.

A APOBAG, é organização não governamental, que conta com a colaboração financeira de voluntários com a finalidade única de apoiar e acolher os portadores de câncer de nosso município, ou seja, dar carinho, apoio e guarida a esses pacientes e acompanhantes na cidade de Barretos-SP.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »