Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2018 às 12h38min - Atualizada em 21/02/2018 às 12h38min

Atacadão Barra do Garças recebe mais de 2 mil currículos

Araguaia Notícia
O Sistema Nacional de Emprego fez a entrega de mais de 2 mil currículos para a empresa Atacadão que será inaugurada em Barra do Garças. Ao todo serão cerca de 350 empregos diretos e 700 indiretos, após o recebimento dos currículos terá início o processo de entrevistas, seleção e treinamento dos funcionários, 
“Iniciamos o recebimento dos currículos em Novembro do ano passado e agora estamos fazendo a entrega para a empresa que começará a fase de seleção dos postulantes as vagas”, destacou o Coordenador do SINE José Carlos. O investimento do Atacadão em Barra do Garças é de mais de R$ 70 milhões.

A rede Atacadão faz parte do grupo Carrefour desde 2007 e possui mais de 10.000 itens como alimentos em geral, doces e biscoitos, frios e laticínio, bebidas, bazar, higiene pessoal, limpeza, pet shop, automotivo, entre outros. São 146 unidades espalhadas em todos os Estados do País, sendo 126 lojas de autosserviço mais 22 centros de distribuição e atacado.

Além do Atacadão Barra do Garças vem recebendo muitos investimentos, nos últimos dias duas grandes franquias foram inauguradas no Barra shopping e uma concessionária na Avenida senador Valdon Varjão, existem ainda vários investidores em fase de planejamento, avaliação e aquisição de terrenos para implantação de empresas de diversos segmentos no município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90