Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2018 às 18h23min - Atualizada em 20/02/2018 às 18h23min

Prefeito e vereador recebem produtores rurais de Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
Na manhã de terça-feira (20/2), o prefeito Gerson Rosa e o vereador Cláudio Freitas participaram de uma reunião com os produtores rurais de Pontal do Araguaia para discutir a situação de estradas vicinais, ônibus escolar e pontes da zona rural.

Os produtores rurais pediram apoio também das autoridades com relação para ter mais segurança na região. Eles informaram que estão sendo vítimas de furtos e até mesmo assaltos na zona rural de Pontal.

A reunião contou com uma ampla presença de fazendeiros de todas as regiões do município, inclusive a presença da representante da Acrimat Teia Fava; vários segmentos de produtores esteve presente como os criadores de gado de corte, leite e até de seringas.

"Fico muito feliz em poder organizar um reunião tão produtiva como essa aqui hoje na prefeitura, todos sabemos que não é fácil juntar tanto produtor assim, mas ouvimos do prefeito Gerson Rosa o compromisso de ajudar na recuperação das estradas após o período chuvoso”, explicou o vereador Cláudio.

Passando o período chuvoso, o prefeito Gerson Rosa disse que vai encaminhar o maquinário disponível para fazer uma recuperação das estradas. O vereador Cláudio agradeceu a atenção do prefeito Gerson Rosa nesta reunião e empenho de alguns produtores na organização do evento: Dona Celma Gasparoto, Luiz Cláudio, Nilmar Vilela e Adolfinho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »