Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2018 às 18h21min - Atualizada em 20/02/2018 às 18h21min

Araguaia providencia laudos e espera autorização do juiz para jogar amanhã no Zeca Costa contra Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A diretoria do Araguaia, juntamente com a Procuradoria da Prefeitura de Barra do Garças, protocolaram no final da tarde de terça-feira os laudos que estavam faltando para liberação do estádio Zeca Costa. O juiz Michel Lotfi Rocha da Silva ficou de analisar a documentação ainda nesta terça-feira e desinterditar a praça esportiva.

Existe uma urgência na liberação do estádio porque a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) marcou para quarta-feira (21/2) o jogo entre Araguaia e Ação para o Zeca Costa caso o Zeca Costa não seja autorizado, o time barra-garcense corre o risco de perde por WO.

‘Nós acreditamos que o estádio será liberado porque a documentação que estava faltando foi providenciada conforme o Poder Judiciário, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar solicitaram. E mais se o jogo não for realizado no Zeca vamos perder os pontos por WO porque não tem mais tempo hábil para realizar o jogo em Rondonópolis”, explicou o vice-presidente do Araguaia, vereador Celso Souza.

A situação do Araguaia é dramática. O time tem apenas um ponto e luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. Nos próximos jogos, o Galo da Serra precisa fazer pelo menos sete pontos para não cair.

Outra informação confirmada pela diretoria do Araguaia é que o jogo com o Luverdense foi remarcado para o dia 28/2 no Zeca Costa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90