Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2018 às 19h12min - Atualizada em 09/02/2018 às 19h12min

Araguaia Folia de Barra do Garças terá a maior estrutura de carnaval de Mato Grosso

Sem custo para prefeitura fez questão de frisar o prefeito Roberto Farias que usou de criatividade para assegurar a folia sem ajuda do Governo do Estado que cortou as emendas dos deputados estaduais.

Dhyego Rodrigues / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Faltando poucas horas para o início do carnaval de rua em Barra do Garças, o Araguaia Folia 2018 já é um sucesso, a festa que está sendo realizada este ano com 100% de recursos privados está previsto para começar a partir das 22:00 horas.

Mais uma vez a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretária Municipal de Turismo conseguiram ótimo êxito na realização da festa que já se tornou tradicional na cidade, gerando empregos e movimento a economia local com a vinda de turistas nesse período do ano.

Com um repertório diversificado, a banda Interprise Show promete fazer a alegria dos carnavalescos hoje, 09/02 a partir das 23:00 horas na arena do Porto do Baé, os 30 integrantes da banda irão agitar todas as noite durante o carnaval, inclusive nas matinês.

Quatro blocos realizaram a inscrição para participar da premiação que este ano premia em 7 mil reais o primeiro lugar, 4 mil segundo lugar 3 mil o terceiro lugar, são eles: Os Kobiçados, Bloco da Gurizada, Turma do Vaco Vaco e Brilho Show ganhadora da competição em 2017.

Os três dias de Matinês este ano serão animados com show ao vivo da banda Interprise, diferente dos anos anteriores. Foi confirmado pela Secretária Municipal de Assistência Social a tradicional premiação para a melhor fantasia durante as matinês dos idosos no sábado, 10/02 com entrega da faixa para o Rei e Rainha além de troféu de primeiro, segundo e terceiro lugar.

Já para as crianças a festa ficou marcada para o domingo e terça-feira dias 11 e 13 de fevereiro. Duas bicicletas e dois tablets serão entregues para os vencedores dos primeiros lugares, além de vários outros prêmios que foram ofertados pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Cmdca) de Barra do Garças através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Araguaia Folia 2018 é uma realização da Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Fundo Municipal de Turismo (Fumtur), Corpo de Bombeiros Militar e Policia Militar de Mato Grosso, com patrocínio da Skol, Águas de Barra do Garças, Unimed Araguaia, Garfield, Ponto da Construção, Toda Hora Distribuidora, Toda Hora Buteco, Panta Rei camiseteria, Pousada Sol do Araguaia, Esplanada Palace Hotel, Max Russi e Fábio Garcia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90