Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2018 às 11h15min - Atualizada em 28/01/2018 às 11h15min

Araguaia busca vitória hoje contra União para sair da lanterna

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Foto: Sinop em foco
Um jogo decisivo para o Galo da Serra logo mais às 16 horas, domingo (28/1), no Zeca Costa. O time do Araguaia mudou o treinador e espera vencer o União de Rondonópolis, pela 4ª rodada do MT.

“Nós sabemos da importância deste jogo e conversamos bastante com os jogadores sobre isso”, destacou o vice-presidente do Araguaia, Celso Souza. O técnico Carlinhos Minaçu anunciou duas mudanças na equipe com a entrada de Kauã e Luís Felipe no meio de campo.

O provável time do Araguaia será com Mário: Arilson, Diogo, Lua e Renato; Daniel, Wesley Negão, Luís Filipe e Kauã; Natan e Ygor. O árbitro será Renato Lorenzatto; assistentes: (1) Maciel Barbosa dos Reis, (2) Douglas Nogueira; e 4° árbitro: Silvio André Lima.

Fica aqui também um agradecimento ao vereador e médico Paulo Raye que estará na partida conforme regulamento é necessário que se tenha um médico na partida para começar o jogo.

O jogo deste domingo será transmitido ao vivo pela Rádio Vale do Araguaia FM com Kleberson Fernandes e reportagens de Sidmar Bernardo; Rádio Difusora com Assis Abreu, comentários do Sérgio Silva e Wladimir Marcelo e reportagens Uercules Jacomini e com áudio ao vivo pelo site Chocolate News com Reinaldo Silva. As Tvs SBT e Band vão estar lá gravando o jogo com as equipes de esporte do Lance No Ar, de Octávio Wilquer, e do Jogo Aberto Regional com Alessandro Viana.

Araguaia está na lanterna do Mato-grossense e precisa vencer os dois jogos em casa para escapar do rebaixamento.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90