Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2018 às 13h37min - Atualizada em 27/01/2018 às 13h37min

Araguaia muda técnico e contrata 4 jogadores

Neste domingo o Araguaia volta a campo, no Zeca Costa às 16 horas, contra o União de Rondonópolis.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Preparador físico vira treinador e assume o Araguaia Galo da Serra
O time do Araguaia, de Barra do Garças, que teve um inicio desastroso no Campeonato Mato-grossense com três derrotas consecutivas, anunciou mudanças para o próximo jogo neste domingo (28/1) às 16 horas no estádio Zeca Costa contra o União de Rondonópolis. A primeira mudança é no comando da equipe, saiu o técnico João Alves Cocão e assume o time o técnico Carlinhos Minaçu, que era preparador físico.

Ele informou que já atuou no passado como técnico e tem experiência por várias equipes. Carlinhos Minaçu já atuou no Campeonato Brasileiro da Série B e passou por times do Acre e Tocantins.

O presidente Celso Souza disse que o time está contratando quatro reforços para sair da colocação incomoda de lanterninha do Estadual. Dois entram já neste domingo porque já constam no BID da CBF como aptos a jogarem, o meia-esquerda Kauã, já conhecido da torcida; e o meia Luís Felipe. Outro reforço pretendido pela diretoria é o zagueiro Vitão que jogou bem no ano passado e está na iminência de voltar ao time barra-garcense.

Para enfrentar o colorado, o Galo da Serra terá no banco uma opção ligeira: o meia Matheuzinho, que é prata-da-casa, já recuperado de uma lesão na virilha. O desfalque da equipe será o atacante veterano Nenezinho, que foi expulso ao término do jogo contra o Sinop, na quarta, quando reclamou com o árbitro sobre um lance da partida e levou um cartão vermelho.

O provável time do Araguaia será com Mário: Arilson, Diogo, Lua e Renato; Daniel, Wesley Negão, Luís Filipe e Kauã; Natan e Ygor. O árbitro será Renato Lorenzatto; assistentes: (1) Maciel Barbosa dos Reis, (2) Douglas Nogueira; e 4° árbitro: Silvio André Lima.

O jogo deste domingo será transmitido ao vivo pela Rádio Vale do Araguaia FM com Kleberson Fernandes e reportagens de Sidmar Bernardo; Rádio Difusora com Assis Abreu, comentários do Sérgio Silva e Wladimir Marcelo e reportagens Uercules Jacomini e com áudio ao vivo pelo site Chocolate News com Reinaldo Silva.

As Tvs SBT e Band vão estar lá gravando o jogo com as equipes de esporte do Lance No Ar, de Octávio Wilquer, e do Jogo Aberto Regional com Alessandro Viana.

Agradecimentos pelas informações do colega radialista e acadêmico de jornalismo da UFMT Vlademir Alves e boa sorte ao Galo da Serra. Domingo é dia de ir ao Zeca Costa e torcer pelo Galinho.

Araguaia está na lanterna do Mato-grossense e precisa vencer os dois jogos em casa para escapar do rebaixamento.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90