Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2018 às 22h40min - Atualizada em 24/01/2018 às 22h40min

Araguaia não suporta pressão do Sinop e perde mais uma no MT

No duelo de galos, deu Galo do Norte 1 a 0 pra cima do Galo da Serra. Essa é a terceira derrota do Araguaia que terá na sequencia dois jogos em casa para buscar a reabilitação.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
estádio Gigante do Norte onde aconteceu duelo de galos
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, está tendo um início de Campeonato Mato-grossense irreconhecível com três jogos e três derrotas. Na noite de quarta-feira (24/1), o Araguaia, que é conhecido como Galo da Serra, perdeu por 1 a 0 para o Sinop, que é o Galo da Norte, no estádio Gigante do Norte em Sinop.

Em campo duas equipes que buscavam a primeira vitória no campeonato e claro que predominou a pressão do time da casa, o Sinop. Foram seis tentativas que levaram perigo ao gol do Araguaia que conseguiu manter o empate no primeiro tempo, de 0 a 0.

No segundo tempo, o Sinop manteve a pressão e com alguns alterações do treinador Paulo Foiani, finalmente conseguiu marcar o seu gol aos 17 minutos. Uma jogada que começou com Pity e terminou na conclusão de Tiarinha.

Ao time de Barra do Garças restou se segurar em campo para não tomar mais gols. O goleiro Everton, do Araguaia, foi muito elogiado pela atuação que teve na partida.  “Nós temos um time muito esforçado, porém precisamos de reforços para vencer na competição e sairmos dessa situação desconfortável”, disse o técnico Cocão, a Rádio Mais que transmitiu o jogo.

O próximo jogo do Araguaia será domingo, no Zeca Costa, contra o União. Mais um jogo difícil onde o Galo precisa vencer para se reabilitar. “Teremos dois jogos em casa para mudar essa situação”, destacou Cocão. Na próxima rodada, o Sinop enfrentará o Mixto também no estádio Gigante do Norte.

3ª rodada

Ainda na rodada desta quarta, o Operário venceu por 1 a 0 ao Mixto com gol de Igor. Mais três jogos na quinta (25/1) completa essa rodada: Dom Bosco x Cuiabá, em Cuiabá: União x Poconé, em Rondonópolis e Luverdense x Ação, em Lucas do Rio Verde.

Classificação: 1°) Ação e Cuiabá 6 pontos: 3°) Dom Bosco, Luverdense, Sinop e Operário 4 pontos: 7°) Poconé e União 3 pontos: 9°) Mixto e Araguaia não marcaram pontos na competição.  
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90