Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2018 às 18h59min - Atualizada em 21/01/2018 às 18h59min

Araguaia perde em Poconé no MT

Este é a segunda derrota do Araguaia que ainda terá outro jogo fora de casa. Nesta quarta contra o Sinop, no Gigante do Norte.

Araguaia Notícia
Esquerdinha / Vladimir Alves
A equipe do Araguaia de Barra do Garças voltou a perder no Campeonato Mato-grossense, na tarde de domingo (21/1), na cidade de Poconé, para o time do mesmo nome, por 2 a 0, jogo este válido pela segunda rodada.

Este resultado coloca o Araguaia numa situação difícil neste início de competição. Já que o time de Barra do Garças já tinha perdido no primeiro jogo, em casa, para o Dom Bosco.

Como foi o jogo

A equipe da casa se redimiu junto a torcida e conseguiu a sua primeira vitória. O primeiro gol do Poconé foi marcado por Danilo aos 14 minutos do 1º tempo. O Araguaia foi a luta para buscar o empate, porém sem eficiência.

E o segundo gol veio na etapa complementar novamente com Danilo aos 24 minutos. Placar final no estádio municipal Neco Falcão: Poconé 2 x 0 Araguaia.

Na próxima rodada, Poconé vai até a cidade de Rondonópolis enfrentar o União; enquanto que o Araguaia terá outra parada indigesta fora de casa, contra o Sinop, em Sinop. Os dois jogos serão na quarta-feira à noite (24/1).

Estadual 2018 

No Verdão, em Cuiabá, o Cuiabá venceu por 1 a 0 ao Mixto e assumiu a ponta da competição com seis pontos. Neste ano, o Mato-grossense está sendo disputado por dez times com oito classificando para próxima fase e dois sendo rebaixados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90