Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2018 às 18h03min - Atualizada em 18/01/2018 às 18h03min

IFMT abre processo seletivo para professores com duas vagas

Eldorado.FM com assessoria
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou, no dia 15, o edital nº 04/2018 de processo seletivo simplificado que visa à contratação por tempo determinado de 14 professores substitutos para atuar em diversos campi. As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 17 a 25 de janeiro de 2018.

Estão sendo ofertadas vagas para os campi de Alta Floresta, Cáceres, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda e Sorriso; para os Avançados de Tangará da Serra e Diamantino e para o Campus Barra do Garças - Núcleo Avançado Canarana. As áreas de atuação são Administração, Agronomia, Alimentos, Biologia, Filosofia, Geografia, Gestão, História, Informática, Matemática e Zootecnia.

Para o Campus Confresa são duas vagas, uma para Licenciatura ou Baccharelado em História e uma para Engeenharia de Alimentos, Tecnólogo em Alimentos ou em Agroindústria.

Também está sendo ofertada uma vaga para professor de Matemática para o Campus Juína (edital complementar nº 01 ao Edital IFMT nº 004/2018).

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2018, no site da instituição e posteriormente no Diário Oficial da União.

A contratação será feita mediante exame de desempenho didático. Os candidatos inscritos receberão no dia 26 de janeiro, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, dentre os elencados no edital, o tema sorteado para prestar o exame de desempenho didático, agendado para o dia 30 de janeiro. O exame no campus pode ser prorrogado, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade de cada campus.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »