Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2018 às 00h45min - Atualizada em 18/01/2018 às 00h45min

Araguaia perde na estréia para o Dom Bosco; veja os gols da partida:

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa. Reprodução: Só Notícias


A torcida estava com saudade do Galo da Serra e compareceu em peso no estádio Zeca Costa na abertura do Campeonato Mato-grossense. E a equipe do Araguaia bem que tentou uma vitória na estréia mas acabou tropeçando em casa e perdeu por 2 a 1 para o Dom Bosco.

O jogo começou bastante equilibrado com Araguaia e Dom Bosco se arriscando pouco no primeiro tempo e os gols só vieram na etapa complementar. A equipe dom-bosquina marcou primeiro com Geilson aos 9 minutos do segundo 2º tempo.

A equipe do Araguaia, sob comando do técnico João Alves Cocão, reagiu logo na sequencia com o veterano Nenezinho marcando aos 16 minutos. A torcida chegou acreditar até mesmo nua virada que não se confirmou.
Aos 23 minutos, o Dom Bosco marcou o segundo gol com Deivison. Placar Final 2 a 1. A derrota no primeiro jogo (em casa) deixou a torcida preocupada com o futuro da equipe no Estadual porém ainda é cedo fazer qualquer avaliação. O próximo jogo do Galo da Serra será na baixada cuiabana contra o Poconé.

Demais resultados da primeira rodada do Mato-grossense: Poconé 1 x 2 Ação; União 2 x 1 Mixto e Cuiabá 2 x 1 Sinop. A primeira rodada será completada nesta quinta (18/1) com o jogo entre Operário VG x Luverdense no Verdão.

Ação, Dom Bosco, União e Cuiabá que venceram na 1ª rodada saem na frente com 3 pontos; Sinop, Mixto, Araguaia e Poconé estão com zero ponto. Neste ano, 10 times jogam entre si com 8 se classificando para próxima fase e os dois últimos sendo rebaixados.

Confira os gols da partida que foram gravados e editados pelo colega Vladimir Alves. Detalhe a gravação está sem áudio. Agradecimento a equipe da Tv Band de Barra do Garças que estará exibindo os melhores momentos nesta quinta dia 18/1. 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90