Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2018 às 18h45min - Atualizada em 17/01/2018 às 18h45min

Zeca Costa está liberado para estréia do Araguaia hoje no Mato-grossense

Galo da Serra abre o Campeonato as 8 da noite contra o Dom Bosco

Secom-BG
Os torcedores do Galo da Serra poderão assistir a estreia do time no Campeonato Estadual nesta quarta-feira (17) no Estádio Zeca Costa, no final da tarde o Corpo de Bombeiros concedeu o Alvará de Prevenção a incêndio e pânico liberando o local para receber os jogos do Araguaia no Mato-grossense de Futebol.

Todas os preventivos apontados foram executados a tempo do Estádio Municipal sediar o jogo de estreia, que será as 20h00 contra o Dom Bosco, “Foi uma luta muito grande, correndo contra o tempo mas tudo acabou dando certo, atendemos o pedido do Prefeito Roberto Farias para conseguir a desinterdição do estádio a tempo da estreia do Araguaia nesta noite”, destacou o Secretário Municipal de Planejamento Urbano Agvaílton Alves.

Entre as mudanças exigidas pelo Corpo de Bombeiros foram atendidas a iluminação de emergência, guarda corpo, sinalização, SPCDA, Saídas de emergência, escadas, corrimão, portões, barra anti pânico e alambrados, entre outras. O Alvará é válido até o dia 17 de Janeiro de 2020.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90