Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2018 às 07h26min - Atualizada em 17/01/2018 às 07h26min

Trágico acidente em Barra do Garças interrompe vida de universitária da UFMT que queria ser enfermeira

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Será sepultada nesta quarta (17/1) a jovem Monique Camilo de Sousa, 22 anos, que foi vítima de um trágico acidente na Br 158 em Barra do Garças na manhã de ontem. Ela estava vindo de moto, de um acampamento agrário para a cidade, na companhia do padrasto Rogimárcio Queiroz Vieira, 48 anos, quando foram atingidos de frente por um carro Gol conduzido por Marcelo Afonso de Souza, 42 anos, que também faleceram.
 
Monique foi velada no salão da igreja católica no bairro de Vila Maria, em Barra do Garças, por familiares, amigos e colegas do curso de enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que prestaram as últimas homenagens à acadêmica. Uma garota humilde e bastante dedicada aos estudos que recebeu vários elogios de professores e colegas que acompanharam a sua trajetória como filha e estudante. Todos bastantes sentidos com a morte dela.
 
Uma jovem que sonhava e acreditava que através do estudo seria possível mudar as pessoas e tornar o mundo cada vez melhor. Foi assim que Monique iniciou o terceiro ano do curso de Enfermagem prestando serviços durante estágio no Pronto Socorro onde ajudou a cuidar de pacientes. Durante dias e noites ela esteve percorrendo os leitos do hospital ouvindo e ajudando no atendimento de pessoas que buscaram além da cura uma palavra de amor e de incentivo. E Monique sabia fazer isso como ninguém.
 
Monique estava vindo para cidade com o padrasto que ia trabalhar na Sanches Tripoloni e ela estudar. A imprudência e a irresponsabilidade no trânsito de uma ultrapassagem arriscada provocaram a morte desta jovem cheia de sonhos. Entre lágrimas e abraços, familiares e amigos comentaram a empolgação que Monique tinha com a futura profissão de enfermeira onde poderia ajudar mais pessoas.
 
Cuidar de gente. Esse era o sonho desta garota barra-garcense que nos deixou de forma triste e que deixará saudades em todos nós. Os colegas do curso de Enfermagem fizeram uma oração em favor da família da Monique. O sepultamento da estudante será nesta quarta no cemitério do Nova Barra.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90