Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2018 às 16h24min - Atualizada em 16/01/2018 às 16h24min

Efeito cascata da Celg deixa Aragarças sem energia por 1 hora

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A companhia de energia Celg continua prejudicando sensivelmente a população da cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com a instabilidade no fornecimento de energia. Na terça-feira (16/1), a população ficou sem energia em toda a cidade no horário das 11 até às 12 horas fato que provocou irritação entre as pessoas e prejuízo também no comércio.

Os funcionários da Celg informaram na prefeitura de Aragarças que o motivo da falta de energia teria sido um problema na estação de Iporá que provocou um ‘efeito cascata’ atingindo as cidades de Piranhas, Bom Jardim e consequentemente Aragarças durante o horário mencionado.

Acontece que este problema de falta de energia se tornou rotineiro em Aragarças e quando chove metade da cidade fica sem energia. “Eu liguei no site porque precisamos do apoio da imprensa para divulgar essa situação de falta de energia. A gente paga a nossa conta e nem dão satisfação do que acontece. Isso não pode acontecer”, reclamou um internauta que ligou para o site Araguaia Notícia.

“Nós precisamos de investimentos com mais transformadores e linhas de transmissão para fornecer mais energia”, finalizou o morador. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90