Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2018 às 16h06min - Atualizada em 16/01/2018 às 16h06min

Araguaia estréia nesta quarta contra Dom Bosco no Zeca Costa

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Globo Esporte-MT
Vai começar o Campeonato Mato-grossense 2018. Neste ano com dez clubes que vão jogar entre si na primeira fase classificando oito para a segunda fase de ‘mata-mata’. A equipe da Associação Atlética Araguaia de Barra do Garças fará sua estréia na quarta-feira (17/1), às 20h10, no estádio Zeca Costa.

A diretoria do Galo da Serra conseguiu regularizar algumas das exigências dos bombeiros com relação ao estádio e acredita num bom público na abertura do campeonato. “Nós temos uma torcida apaixonada pelo time e queremos contar com apoio de todos. É um novo projeto que estamos encampando”, destacou o presidente Celso Souza.

Neste ano, o time do Araguaia será formado de jogadores de fora que montaram uma espécie de uma empresa para pagar os próprios salários e um grupo de jogadores prata da casa. Entre os jogadores da casa mais conhecidos da torcida estão o Mateuzinho, Wesley Negão e atacante Nenezinho.

A provável escalação do Araguaia para este jogo de estréia contra o Dom Bosco será com Mário (goleiro); Floripa, Diogo, Lua e Roni: Daniel, Wesley Negão, Renato e Mateuzinho; no ataque Mateus que veio de fora e Nenezinho. O técnico do Araguaia é João Alves conhecido Cocão.

O Araguaia ainda está recebendo reforços para o Estadual. O lateral-esquerdo Gustavo e o atacante Igor que já jogou no Flamengo e Botafogo estão vindo para reforçar o time e iniciaram os treinamentos na parte física.

Fica aqui nossa torcida por uma boa campanha do Araguaia. Sabemos que o estadual não é fácil porque tem equipes com mais investimentos financeiros, todavia com força de vontade e raça, podemos fazer uma campanha melhor neste ano com o Galo da Serra. Todos se recordam que no ano passado, o time passou o maior sufoco e quase caiu para segunda divisão.

O presidente Celso Souza disse que neste ano será diferente e por isso pede o apoio da torcida barra-garcense comparecer e empurrar o time no Estadual 2018. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90