Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2018 às 20h06min - Atualizada em 14/01/2018 às 20h06min

Família Pedroca realizou feijoada para ajudar Humberto no tratamento renal

O evento foi realizado no Restaurante Pé da Serra com a participação das bandas Combinação Perfeita, Beco do Samba e Nosso Jeito.

Chocolate News
Araguaia Notícia
Uma feijoada bastante concorrida foi realizada no domingo (14/1), no Restaurante Pé da Serra, em favor do funcionário da prefeitura de Barra do Garças Humberto, que é membro da família Pedroca e está fazendo tratamento de saúde e terá que passar por um transplante de rim.
 
Parentes e amigos se reuniram na restaurante do amigo Dario e participaram da feijoada que teve som ao vivo com Combinação Perfeita, Beco do Samba e Nosso Jeito.

O evento foi programado por familiares e amigos com o propósito de arrecadar fundos para o tratamento de Humberto que além do transplante, está passando pela hemodiálise. É uma terapia renal substitutiva, ou seja, uma forma de substituir a função do rim. Por ser um tratamento, tem os seus cuidados monitorados no pós-transplante ao longo dos anos, com o uso de medicamentos de forma contínua. 
 
Centenas de pessoas prestigiaram o evento e os familiares agradeceram a presença de todos e o apoio do amigo Dedé, do Beco do Samba, Bill Nigth, do Combinação Perfeita e galera Nosso Jeito, além é claro, do Dario Sucuri, que sempre cede seu restaurante para promoção de eventos beneficentes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90