Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2018 às 18h43min - Atualizada em 13/01/2018 às 18h43min

Defensora Pública de Barra do Garças é destaque em revista por relevantes serviços prestados à população

Uma mulher dinâmica que tem feito um grande trabalho na região de Barra do Garças. As campanhas para combater a violência contra as mulheres começaram com a defensora Lindalva e possibilitaram a criação da Rede de Frente, uma entidade que fortalece o ciclo de proteção das mulheres e das famílias.

Gabriela Galvão / Assessoria de Imprensa
Araguaia Notícia
Coordenadora do Núcleo da Defensoria Pública de Barra do Garças, Lindalva de Fátima Ramos.

A coordenadora do Núcleo da Defensoria Pública de Barra do Garças, Lindalva de Fátima Ramos, foi destaque na coluna Circuito & Cia, da Revista Gente Centro-Oeste, pelos relevantes serviços prestados na Comarca, bem como por sua forma de atuação.

“A Defensora Pública de Barra do Garças, Lindalva de Fátima Ramos, é uma profissional querida em todo município. Ela nunca foi vista envolvida em querelas políticas e por isso mesmo tem a confiança do povo. Engana-se aquele que pensa que Lindava viva inerte em seu gabinete”, diz trecho da publicação.

A revista elenca ainda alguns projetos desenvolvidos pela Defensora, como campanhas de combate a violência contra a mulher, participação em mutirões de cidadania e outros eventos de interesse social. “É assim que se faz doutora Lindalva”, elogia a coluna.

Dra Lindalva - Revista Gente

Dra Lindalva - Revista Gente

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »