Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2018 às 20h24min - Atualizada em 10/01/2018 às 20h24min

Araguaia perde em jogo treino e estádio Zeca Costa é liberado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Globo Esporte-MT


Uma boa notícia para os torcedores. O estádio José Valeriano Costa, após passar por algumas exigências, foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para sediar os jogos do Campeonato Mato-grossense, que começa para o Araguaia (conhecido Galo da Serra) na quinta-feira (18/1) na partida com o Dom Bosco, no Zeca.

Um ofício informando sobre a liberação do estádio foi enviado pelo Corpo de Bombeiros a Câmara Municipal segundo informou o vereador Dr Neto ao presidente do Araguaia, Celso Souza. “O estádio está liberado e esperamos contar com a presença da torcida na quinta para começar bem a competição”, destacou Celso.

A equipe do Araguaia realizou o seu primeiro jogo em 2018 na cidade de Iporá-GO onde perdeu para o time do Iporá por 2 a 0. Fica aqui uma ressalva que o time iporaense é mais forte e está se preparando para a 1ª divisão do Campeonato Goiano e disputará neste ano a Série D do Campeonato Brasileiro.

O time do Araguaia testou os jogadores que chegaram de São Paulo e os pratas-de-casa sob comando do técnico João Alves conhecido Cocão. Aliás, Cocão está volta ao Galo da Serra convidado pelo presidente Celso, já que Samuel, o Samuca, não se encaixou no perfil da equipe.

Entre os jogadores que participaram do amistoso e agradaram estão os pratas-de-casa: meia Matheus, zagueiro Baiano e o lateral esquerdo Raione. Uma novidade interessante para o time barra-garcense é a volta do Wesley Negão, que é de Aragarças, e reforçará o Araguaia no Estadual.

Os dois cabeças de área que foram utilizados no jogo e os goleiros também agradaram pela força de vontade demonstrada em campo. Ficou claro também a necessidade de contratar dois atacantes para tornar o time mais ofensivo.  

Após a derrota em Iporá, o elenco volta às atividades nesta quinta com treinamento físico de manhã e à tarde para melhor o condicionamento físico da equipe O jogo do Galo será ás 20 horas na quinta (18/1) com ingressos a 20,00 e a meia 10,00.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90