Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2017 às 15h57min - Atualizada em 26/12/2017 às 15h57min

Jogadores criam empresa para administrar equipe no MT

18 jogadores de São Paulo estão vindo para o Araguaia sem custo de salários. O time estréia dia 18/1 no MT contra o Dom Bosco

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Apresentação do Araguaia, de Barra do Garças, cujos jogadores de fora estão vindo sem custo para equipe. O grupo de SP é liderado por Mateus e Evandro.
Dois jogadores profissionais montaram uma empresa para praticamente bancar uma equipe que irá disputar o Campeonato Mato-grossense de 2018. Mateus e Evandro vão jogar e se apresentam como empresários que vão pagar os salários de 18 jogadores que vão atuar no Araguaia, de Barra do Garças. 

São jogadores do interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná que estão agora no Mato Grosso para defenderem as cores do Araguaia. O presidente do Araguaia, vereador Celso Souza, apresentou esse novo projeto do Araguaia na manhã de terça-feira. 

"Eles vão pagar os salários dos jogadores de fora enquanto que a gente banca os jogadores daqui e a despesa com viagens e acomodação", explicou Celso. A apresentação do grupo contou com a participação da imprensa e foi servido até um café da manhã com salgadinhos e refrigerantes. São atletas ‘de empresários’ que sonham em fazer um grande campeonato e com isso conquistarem uma projeção nacional.

“O Mato-grossense também é uma excelente vitrine por isso estamos aqui com o proposito de mostrar a qualidade deste elenco”, destacou Mateus. Evandro, que está recuperando o braço de uma lesão, afirmou que o grupo é bom e tem condição de fazer um excelente campeonato.

O treinador do Araguaia para o Estadual será Samuel conhecido Samuca, que atuou no ano passado pelo Operário Futebol Clube de Várzea Grande.

“Nós aceitamos essa parceria porque seria a única forma do Araguaia disputar o Estadual e pedimos um voto de confiança da torcida para esse novo projeto”, explicou o presidente. E a partir de agora, o primeiro desafio do Araguaia é liberar o estado Zeca Costa que está interditado e precisa de alguns ajustes para sediar o Estadual.

“Nós já temos ajuda da prefeitura e Câmara para arrumar o estádio e estamos atendendo a vistoria da federação e bombeiro para que o estádio seja liberado o quanto antes para um amistoso e a estreia do time dia 18/1”, completou Celso. O técnico Samuca falou com entusiasmo da equipe. “Temos excelentes jogadores e trabalhando firme neste mês que falta para a competição temos tudo para fazer um bom campeonato”, completou.

Foram apresentados os jogadores ‘pratas-de-casa’ Caio e Carlos laterais esquerdos; Gaúcho, Formiga e Mateuzinho meias-atacantes; Pequi lateral direito, Baiano zagueiro, Pedrinho meia, Jefao zagueiro, Woston meia, Roger segundo-volante, Renato zagueiro. PC goleiro.

Jogadores que vieram de fora: Mário e Ewerton goleiros, Fernando lateral direito, Alemão e Lucas lateral esquerdo, André, Luis Henrique e Leonardo zagueiros, Daniel Vilela e Renato volantes, Mateus, Matheuzinho, Roni, Arilson, Vinícius, Daniel Gomes meias, Caique, Evandro e Luis atacantes.

A estreia do Araguaia está marcada para o dia 18/1 contra o Dom Bosco no estádio Zeca Costa. Este ano o Campeonato Mato-grossense será disputada por 10 equipes sendo que oito passam para fase de ‘mata-mata’ eliminatória.

Boa sorte para o Araguaia 2018!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90