Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2017 às 19h04min - Atualizada em 15/12/2017 às 19h04min

Neste sábado tem as finais do Copão de Barra do Garças

A competição organizada pela prefeitura foi criada pelo prefeito Roberto Farias com apoio do deputado estadual Max Russi. E o Copão teve um sucesso absoluto com grandes jogos. Neste sábado tem finais de Society, Futsal e Vôlei Masculino e a cerimônia de encerramento

Secom - BG
Araguaia Notícia
O primeiro Copão de Barra do Garças chega ao final neste sábado (16/12). A competição que reuniu 61 equipes e mais de 800 atletas, trouxe de volta o torcedor ao ginásio Arnaldo Martins nos 100 dias de evento. Os números colocam o COPÃO como uma das maiores competições do esporte amador do Centro Oeste. Já foram conhecidos os 5 primeiros campeões: No basquete ó título foi para o ABAFA (Feminino) e Bico Doido (Masculino); No Handebol os campeões foram Hand Girls (Feminino) e Associação do handebol (Masculino); no Vôlei Feminino a vencedora foi a COOPEMA.

No último dia de competição será decidido o título de Society no Campo Beira Rio entre Aqui Agora X Araguaia Grãos as 15h45, antes terá a disputa do 3º entre Rezenha x Nova Barra City; os demais jogos serão no Ginásio Arnaldo Martins, no Vôlei Masculino a final é entre UPV X Olimpikos-UFMT as 15 horas, antes V8 e Jurássicos decidem o 3º Lugar na modalidade. A partir das 16h00 serão disputados os terceiros colocados do Futsal: UFMT X MLT Meninas da Barra (Feminino) e JL Embalagens X Ouro Fino (Masculino). As 18h00 acontece a final do Futsal Feminino entre MLT FC x Futshow e logo após a grande Final do Salão Masculino entre Barra Futsal X Drogaria Futura.

Logo após acontecerá a cerimônia de encerramento com apresentações especiais e sorteio de vários brindes para os torcedores. O 1º COPÃO só foi possível com o apoio do Governo do Estado através de uma emenda do Deputado Max Russi. O Torneio organizado pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças através da Secretaria de esporte e Lazer virou modelo e recebe ligações diárias de outras Prefeituras, tanto de Mato Grosso como de Goiás que buscam informações para implantar o mesmo formato em seus Municípios.

Todos os jogos tiveram entrada franca assim como também a Final. Os jogos iniciam as 14h00 no sábado terminando com a cerimônia de abertura por volta de 20h00, 

“Temos que agradecer o Prefeito Roberto Farias, os vereadores, o Secretário Max Russi que acreditaram no Esporte e temos certeza que nesses 100 dias de evento, muitos jovens tiveram lazer de qualidade e praticaram esporte com mais saúde, amizade e ficando fora de outros mundos como o da droga, foi um grande sucesso e já estamos trabalhando para o 2º COPÃO”, disse o Coordenador de esporte José Carlos Salamone.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90