Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2017 às 21h46min - Atualizada em 11/12/2017 às 21h46min

Coopema derrota AABB e fica com título do vôlei feminino do Copão de Barra do Garças

As finais do vôlei levaram o público ao delírio no final de semana no ginásio Arnaldo Martins. Na disputa de 3º lugar deu Araguaia Fênix.

Secom-BG
O vôlei feminino abriu a disputa do sábado (09) das finais do primeiro Copão de Barra do Garças: Araguaia Fênix fez 2 x1 sobre o Máster Vôlei, com parciais de 22x25, 25x10 e 15x04 e ficou com o terceiro lugar.

Na decisão com excelente público no ginásio Arnaldo Martins, Coopema e AABB proporcionaram um ótimo espetáculo, com mais experiência a equipe da AABB abriu vantagem no primeiro set atraindo para si a maior da torcida.

Comandada pelos técnicos José Carlos Salamoni e José Abadia, a Coopema reagiu e virou, fechando o primeiro set em 25x20. O segundo set foi todo da Coopema que venceu por 25x12, com uma boa atuação e aproveitando os erros da AABB que não conseguiu manter o mesmo ritmo do set inicial.

Com 2 sets a 0 as meninas da Coopema conquistaram o título do 1º Copão, a equipe campeã jogou com: Vitória, Mariana, Ellen, Heloisa, Paula, Barretinho, Geovana, Gabriely, Eduarda e Brenda. O 1º Copão busca retomar o crescimento do Esporte em Barra do Garças, é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio do Governo do Estado através de emenda do Deputado Max Russi.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e campo de beisebol

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e campo de beisebol

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »