Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2017 às 15h32min - Atualizada em 11/12/2017 às 15h32min

Enquete mostra prefeito de Aragarças com 62% de aprovação

Araguaia Notícia
O prefeito José Elias Fernandes (PROS), que foi eleito com 40% dos votos na cidade de Aragarças-GO, tomou conhecimento de uma enquete que foi realizada no município com eleitorado para saber como anda a administração dele. A sondagem foi solicitada pelo diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e uma prévia do resultado foi apresentada na segunda-feira (11/12).

Entre regular, bom e ótimo, segundo informações preliminares, a enquete revela que a administração Jose Elias está com 62% de aceitação popular. O resultado foi avaliado como bom pelo prefeito diante do impasse que ele vive hoje com a Câmara Municipal.

“Essa enquete confirma que estamos no caminho certo buscando investimentos pra cidade de Aragarças apesar de alguns vereadores não pensarem desta forma e insistirem num processo de cassação”, desabafou Zé Elias, que está sendo submetido a uma comissão processante no legislativo que apura possíveis irregularidades.

A enquete ouviu também os entrevistados sobre os benefícios que a cidade está recebendo com a nova administração neste primeiro ano e perguntou sobre as áreas de segurança pública e saúde quais avanços que a população gostou.

Outro aspecto interessante na sondagem é ouvir as sugestões dos entrevistados sobre quais obras gostaria de ver na cidade. E um dos aspectos mais sugerido é a recuperação da malha viária do município (tapa-buracos). “Nós vamos lançar até 15/12 uma licitação para fazer três milhões de asfalto na cidade com apoio do Governo do Estado. E continuamos na luta para trazer mais benefícios para Aragarças e espero contar com a união da classe política local. Conflitos neste momento não ajudam a cidade”, finalizou o gestor.

O resultado completo da enquete será divulgado em breve na cidade informou a assessoria do prefeito aragarcense. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90