Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2017 às 11h12min - Atualizada em 10/12/2017 às 11h12min

Operador de máquinas morre aos 61 anos de infarto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma bandeira do Galoucura sobre o caixão demonstra uma das paixões deste operador de máquinas que nos deixou no sábado (9/12) em Barra do Garças. Manuel Ribeiro da Cruz conhecido como Manelinho faleceu aos 61 anos após um infarto no coração. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) e por algumas horas falou com a família.

Um dos filhos, Camargo, disse que o pai ainda chegou a dizer que estava bem tentando tranquilizar os filhos. Manelinho era funcionário da prefeitura de Barra do Garças e por muitos anos esteve a frente de uma patrola atuando em prol da comunidade.

Nas horas vagas, gostava muito de futebol principalmente de acompanhar o time da cidade: Barra do Garças Futebol Clube e depois o Araguaia. Tanto é que fazia parte da torcida organizada Galoucura.

“Meu pai era um homem muito bom, trabalhador e que nos criou com dignidade. E gosta muito de futebol”, comentou o filho bastante emocionado. Manelinho está sendo velado na Casa de Velório e será sepultado neste domingo.

Descanse em paz !!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90